O cenário da Hotelaria em números

A utilização de dados na hotelaria é uma prática que vêm se tornando cada vez mais comum e indispensável para os profissionais da área nos últimos anos. Através dos fatos que os dados revelam, torna-se possível definir estratégias e obter valiosos insights dentro do negócio.

O dado em seu formato original nada mais é do que um aglomerado de informações numéricas e, por conta disso, não conseguimos utilizá-los logo após sua coleta. É extremamente importante e necessário, realizar antes, as etapas de análise e compreensão, para assim, definir quais informações e direcionamentos os dados trazem.

Cultura Data Driven

Um profissional que adota uma cultura Data Driven em seu negócio, é capaz de compreender de forma assertiva e com mais qualidade as informações ao seu redor, ganhando capacidade e autonomia para aproveitar oportunidades do momento, prever e antecipar tendências e otimizar seu tempo ao solucionar problemas. Uma gestão baseada em dados pode ser aplicada a qualquer área de negócio, inclusive na hotelaria!

Com base nisso, inspirados por uma cultura Data Driven e com o desejo de facilitar a sua compreensão sobre as próximas etapas na hotelaria em 2023, coletamos diversos dados do mercado e realizamos todos os passos necessários para analisar e compreender estas informações.

O GUIA 2023

Como resultado... desenvolvemos o mais novo Guia de 2023 (<< Baixe aqui): “O cenário da hotelaria em números: Lazer e Corporativo”, pensado para auxiliar o seu entendimento sobre as novas tendências de mercado no ramo hoteleiro e proporcionar uma base sólida de conhecimento para criação, desenvolvimento e gestão de suas estratégias. Desejamos com isso, que você tenha também uma visão Data Driven em seu negócio, e seja capaz de ampliar sua gama de conhecimento, traçar objetivos ainda mais claros e junto de sua equipe criar direcionamentos precisos para este ano.

Apresentado durante o Fórum Panrotas 2023, a leitura do guia é rápida e essencial para todos os profissionais da hotelaria e turismo! Nele, você encontrará as mais diversas e importantes informações do setor, passando por análises de comportamento de compra, ranking dos destinos mais procurados do lazer e corporativo, performance de vendas por canais e muito mais!

Na ciência, quando queremos comprovar nossa tese sobre algo, não podemos basear nossos argumentos em opiniões sem fundamento, correto? Para isso, é necessário construir uma argumentação baseada em dados que foram previamente testados e validados.

Não perca esta oportunidade e atualize agora mesmo o seu conhecimento baseando-se nos dados das principais informações e tendências da hotelaria para 2023.

>>> Baixe agora mesmo o Guia: O cenário da hotelaria em números: Lazer e Corporativo e utilize todos os dados a seu favor!

Assine nossa
Newsletter