Conheça as vantagens Omnibees e mantenha-se à frente da concorrência

Hoje, é necessário que os estabelecimentos hoteleiros, sejam eles hotéis, pousadas, pequenas e médias redes, resorts, entre outros se mantenham atualizados com as últimas tecnologias para alcançar níveis de produtividade e rentabilidade acima da média. A tecnologia está mudando a dinâmica da hotelaria, oferecendo soluções integradas que otimizam e modernizam toda a experiência hoteleira – de tarifário à distribuição, vendas diretas via site, telefone, whatsapp, à vendas em parceiros como Operadoras, OTA´s, Empresas, de CRM & Automação de marketing à inteligência de dados, e desde pagamentos seguros à conectividade com PMS. É por isso que o ecossistema Omnibees se comporta como uma aceleradora para o sucesso do seu estabelecimento e auxilia, por meio de uma gestão inteligente, a manter seus números à frente dos concorrentes que não a utilizam.

A Omnibees é um ecossistema tecnológico integrado que conecta todos os sistemas e processos de um hotel, permitindo a gestão centralizada de toda a operação de hotelaria. Esta plataforma inclui todos os sistemas, desde motor de reservas até sistemas de pagamento exclusivos, passando por gestão de canais e CRM.

Vantagens Omnibees

Essencial para o seu sucesso de vendas de reservas, a Omnibees fornece benefícios significativos e exclusivos que mantém o seu time de vendas muito mais produtivos e dedicados. Vamos conhecer mais a fundo os benefícios?

Realize gestão completa em uma plataforma intuitiva

“Totalmente intuitiva e fácil de usar”. Esse é um feedback comum dos usuários que não precisam se preocupar com códigos complicados e processos de configuração, pois a plataforma conta com um time de implementação dedicado e pronto para auxiliar em todas as etapas.

Otimize os processos de reserva

A Omnibees simplifica todos os processos desde a confirmação da reserva, até o pagamento passando por flutuação de preço e inteligência de dados, por meio de produtos e serviços que tem como objetivo principal proporcionar mais tempo para os gerentes se concentrarem em demandas mais estratégicas e importantes.

Ganhe em produtividade

Garanta uma visão abrangente de todos os serviços oferecidos pelo hotel e os monitore-os com facilidade, agilidade e segurança – digitalizando o processo de gestão de tarifário e distribuição, oportunizando ao chefe e atendentes de reservas um panorama em tempo real que garante muito mais produtividade e eficiência com os produtos e serviços Omnibees.

Obtenha maior precisão

A gestão de todos os serviços e processos de um hotel, precisa ser feita com clareza ímpar para que, dessa forma, os erros operacionais sejam minimizados para realizar as melhores tomadas de decisão. Com a Omnibees os gerentes podem acompanhar todos os detalhes, desde a cotação on e offline, confirmação de reservas até o pagamento em diversos canais de forma simples e prática, para garantir que o serviço esteja operando corretamente.

Trabalhe com um ecossistema completo e direcionado que atende do Corporativo ao Lazer

Além de funcionar como um braço direito fundamental na gestão de hotéis e pousadas, a Omnibees também possui em seu portfólio produtos que auxiliam gestores de viagens corporativas (o Travel Manager) a realizar reservas e controlar o fluxo de gastos durante todo o trajeto de seus colaboradores em compromissos empresariais.

Mantenha-se à frente da concorrência

O front office de hotéis e pousadas é um setor fundamental para que o estabelecimento se destaque frente aos concorrentes. Otimizar esse setor para que o cliente seja bem atendido, nos tempos de hoje, começa pela implementação de uma tecnologia que atua diretamente no bom atendimento e, como consequência, em uma melhor experiência para o cliente desde o ínicio de sua jornada.

A Omnibees é líder de mercado que atua em mais de 7 mil hotéis no Brasil e LATAM, oportunizando que os mesmos economizem tempo e recursos, otimizando a performance e a rentabilidade. Acesse o site, conheça mais sobre a plataforma e converse com os nossos agentes para um diagnóstico que o levará a vender mais e melhor.

Assine nossa
Newsletter