7 hotéis exóticos ao redor do mundo

Na montagem de qualquer roteiro de viagens, todas as escolhas fazem diferença na experiência final, sobretudo o hotel. E, mesmo que este seja apenas para repouso depois de um longo dia de trabalho ou passeio, é sempre importante checar todas as informações para não ser pego de surpresas – positiva ou negativamente. 

Créditos: Reserva Biológica Huilo Huilo

Ao redor do mundo, há diversos hotéis que tem algumas peculiaridades bem interessantes e nós separamos 7 opções bem exóticas para você conhecer na sua próxima viagem. Confira! 

1) The Betsy (Miami, Estados Unidos)

Esta é uma dos hotéis especialmente pensado para aqueles que adoram livros. Miami já é um destino bem popular para brasileiros e no The Betsy é possível encontrar um mini biblioteca em cada quarto. Além disso, nos travesseiros dos hóspedes há sempre marcadores de livros. 

Clique aqui para aumentar as vendas do seu hotel agora mesmo!

Dependendo da data da sua estadia, há possibilidade de participar dos eventos literários que acontecem no local. É o paraíso para os leitores.

Créditos: Fodors Travel Guide

2) Ice Hotel (Jukkasjarvi – Suécia) 

Outra curiosidade de hotéis ao redor do mundo são os construídos com gelo, geralmente só funcionam no inverno e em locais onde a temperatura é bem rigorosa. 

O Ice Hotel foi o primeiro hotel da categoria, construído no ano de 1980 e tem exatamente TUDO feito de gelo. A administração do hotel oferece casacos e cobertores extras para os hóspedes e, sem dúvida alguma, é um hotel diferenciado.

Créditos: www.icehotel.com

3) Museum Hotel (Capadócia  – Turquia) 

Já pensou em dormir numa caverna? Então, os administradores do Museum Hotel, localizado na Turquia, transformaram essa ideia de caverna em algo totalmente chique.

Um detalhe incrível deste hotel é a vista que os hóspedes têm dos balões logo pela manhã. É de tirar o fôlego. Além da possibilidade de interagir com alguns animais que ficam no hotel. 

Créditos: International Traveller

4) Huttenpalast (Berlim – Alemanha) 

O Huttenpalast hotel, localizado em Berlim na Alemanha remonta a ideia de trailer, perfeito para quem sempre sonhou em se aventurar desta forma. A ideia é que proporcionar uma experiência semelhante a de um acampamento tanto nos quartos quanto nas áreas comuns, sempre com conforto e praticidade.

Embora os quartos sejam um pouco mais apertados, vale a pena curtir a experiência!

Créditos: Hüttenpalast

Clique aqui para aumentar as vendas do seu hotel agora mesmo!

5) Hayema Heerd (Oldehove – Holanda)

A proposta do Hayema Heerd é bem simples. Fazer com que seus hóspedes durmam em cima de fenos/palhas.

Dentro do hotel, há a opção de fenos/palhas mais clássicas ou até a das mais ‘’luxuosas’’ e um detalhe importante é que alguns quartos contam com teto de vidro para que os hóspedes possam ver o céu deitado na cama.

Créditos: Hayema Heerd

6) Sun Cruise Resort & Yacht (Gangwon – Coreia do Sul)

Faz um cruzeiro é um sonho para muitas pessoas e se você ainda não conseguiu, sabia que a proposta do Sun Cruise Resort & Yatch é te proporcionar todas as experiências que você teria em um cruzeiro, só que fora do mar. O resort foi projetado para parecer um navio e está localizado na ponta de um penhasco.

A hospedagem também é excelente para quem tem receio de fazer um cruzeiro por conta da quantidade de dias que passam navegando pelas águas ao redor do mundo.

Créditos: CruiseMapper

7) Hotel Montaña Mágica Lodge (Região dos Rios – Chile)

Mesmo com todos estes hotéis exóticos, o Hotel Montaña Mágica Lodge também se destaca por sua particularidade de parecer um vulcão, onde do local brota uma cachoeira linda que pode ser vista da sacada dos apartamentos. 

Créditos: Reserva Biológica Huilo Huilo

E aí, curtiu? Clique aqui, conecte-se com o Omnibees e aumente agora mesmo as vendas do seu hotel! 

Deixe uma resposta:

O seu email não será publicado