Turistas que mais gastam nas viagens internacionais

O número de pessoas que viajam para países estrangeiros têm aumentado constantemente nos últimos anos e gastos com hospedagem, transporte e alimentação, são inevitáveis durante a estadia em um país estrangeiro, além disso, é muito comum que os turistas sempre levem alguma lembrancinha de volta pra casa. E atualmente, existem os mais variados perfis de turistas compradores ao redor do mundo. Baseado em informações coletadas pela Organização Mundial do Turismo, selecionamos os 8 turistas mais gastam em suas viagens. Confira! 

Chineses

A China é o país mais populoso que existe no mundo, além disso, está no grupo dos países desenvolvidos. O gasto dos turistas chineses em outros países chegam a 226 milhões de euros e o principal destino dos chineses são os países que fazem parte do acordo BRICS (Brasil, China, Índia, Rússia e África do Sul). 

Americanos

Apesar de ser o país mais desenvolvido, os turistas norte americanos gastam menos que a China, visitando outros países do mundo. Os norte americanos gastam cerca de 120 milhões de euros por ano no México, Reino Unido, Canadá, República Dominicana, França e Alemanha. Conheça hotéis que estão vendendo MUITO na internet!

Alemães

Os turistas alemães gastam cerca de 78 milhões de euros com viagens para outros países, além disso, os lugares mais visitados por eles são o Egito, Canadá, Caribe, Espanha, Tailândia, China e os Estados Unidos. Os alemães aproveitam as férias para viajar, principalmente para os países quentes e que possuam praias. 

Britânicos

Gastam cerca de 62 milhões de euros em viagens turísticas. Os países mais visitados pelos britânicos são o Estados Unidos, França, Itália e Espanha, além disso, são considerados os turistas mais difíceis de agradar. 

Franceses

Os turistas franceses são considerados educados, cultos e politizados. O povo francês gasta cerca de 36,4 milhões de euros, com viagens para a Alemanha, Bélgica, Itália, Reino Unido, Espanha e Portugal. Eles também levam a fama por gostarem de lugares luxuosos.

Australianos

Esse país é muito conhecido por possuir diversos pontos turísticos e espécies de animais nativos, que não são encontradas em outros lugares do mundo, o que deixa cada vez mais atrativo a visita de outros povos nesse país. Apesar disso, os australianos também gostam de realizar viagens turísticas, para Nova Zelândia, Estados Unidos, Indonésia, Reino Unido, Tailândia, China e Singapura. Seus gastos visitando outros países chegam a 30 milhões de euros.

Canadenses

Os turistas canadenses gastam cerca de 28 milhões de euros, com viagens turísticas pelo mundo. Os principais países visitados por eles são Estados Unidos, Jamaica, México, França, Itália, Reino Unido e a República Dominicana.

Russos

A Rússia é um dos países mais frios do mundo, desta forma, quando os russos entram de férias, muitos deles desejam viajar para um lugar quente e com praia. Eles chegam gastar cerca de 27,3 milhões de euros com viagens turísticas para outros países e os lugares mais visitados por eles são a Turquia, Egito, República Dominicana, França e Tailândia. AUMENTE AS VENDAS do seu hotel clicando aqui!

Italianos

Famosos por serem especialistas em massas, os turistas italianos gastam cerca de 24 milhões de euros, viajando para a Grécia, França, Suíça, Austrália, Reino Unido, China e Espanha. Aumente as reservas do seu hotel com a Omnibees!

Assine nossa
Newsletter