QuemAjudar: A Plataforma para Apoiar Funcionários de Hotéis Atingidos pelas Enchentes no RS

Em maio de 2024, o Rio Grande do Sul enfrentou uma tragédia natural devastadora. Enchentes severas atingiram diversas cidades, causando destruição generalizada e deixando milhares de pessoas desabrigadas. Pensando em como poderíamos ajudar, decidimos criar uma plataforma que reunisse clientes e parceiros que tiveram funcionários desabrigados para que as doações chegassem diretamente a quem mais precisa de apoio neste momento: as pessoas.

O Que É O QuemAjudar?  

Em resposta a essa situação crítica, a Omnibees lançou a plataforma QuemAjudar, uma iniciativa destinada a apoiar os hotéis impactados e contribuir para a recuperação dessas comunidades. 

A plataforma QuemAjudar já reúne uma seleção de hotéis que se inscreveram em busca de doações para seus funcionários - todos comprometidos em ajudar a indústria hoteleira do Rio Grande do Sul a se recuperar: 

3 Motivos Para Você Conhecer o QuemAjudar  

Recuperação Econômica: os hotéis são vitais para a economia local, especialmente em áreas turísticas. Ajudar os funcionários destes estabelecimentos a se reerguerem é crucial para a retomada econômica da região. 

Famílias Desabrigadas: atualmente temos +500 funcionários de hotéis cadastrados na plataforma que ainda precisam de ajuda. 

Promoção da Solidariedade: iniciativas como essa incentivam a solidariedade e o engajamento social, mostrando a importância de ajudar o próximo nos momentos mais difíceis. Queremos unir a hotelaria, trazer o sentimento da solidariedade entre uma comunidade à tona e ajudar quem mais precisa: as pessoas.  

Como Fazer Sua Doação 

Através do site da QuemAjudar é possível fazer doações de qualquer valor que serão usadas para comprar materiais de construção, móveis, eletrodomésticos e outros itens essenciais para a recuperação das famílias de funcionários.  

Como Você Pode Ajudar 

Se você deseja ajudar, mas não tem condições de fazer uma doação neste momento, aqui estão algumas maneiras práticas de contribuir: 

1. Visite O Site  

Quanto mais acessos a página do projeto tiver, mais teremos visibilidade para aumentarmos o número de doações e fazer a diferença na vida de quem precisa.  

2. Compartilhe Como Quiser  

Divulgar a plataforma em suas redes sociais pode aumentar a visibilidade e atrair mais doadores. Seja no WhatsApp, Instagram ou Linkedin, qualquer compartilhamento é bem-vindo!  

3. Indique Um Hotel 

Ainda estamos recebendo inscrições para hotéis que tiveram funcionários afetados pelas enchentes e desejam ser divulgados na plataforma. Clique aqui e faça (ou indique) sua inscrição!  

Para mais informações, acesse QuemAjudar.

Juntos, podemos ajudar a reconstruir e revitalizar a indústria hoteleira do Rio Grande do Sul. 

Assine nossa
Newsletter

O Rio Grande do Sul ainda precisa da sua ajuda. Clique aqui e conheça a iniciativa QuemAjudar!