Cases de Sucesso Com o Chatbot da Omnibees 

O Chatbot da Omnibees, já conquistou muitos clientes desde seu lançamento em 2022. O lançamento foi considerado um sucesso por facilitar o atendimento dos hoteleiros, principalmente por proporcionar que os clientes façam reservas mesmo quando os funcionários estão fora do horário de atendimento. Afinal, o Chatbot tem como objetivo a comunicação entre cliente e hotel de forma tão natural que as pessoas tenham a impressão de que estão conversando com outro ser humano, e não um computador.  

Fernando Montá, do Departamento de Marketing da Rede Sky Hotéis, deixa claro como a implementação do Beebot transformou o atendimento da rede de hotéis:

Chat Online? Temos!  

Dentro do dashboard do Chatbot você vai encontrar diversas funcionalidades que facilitam o seu uso com a ferramenta – desde chat online, dados de visitas, mensagens e conversões até uma agenda de contato com todos os contatos que fizeram cadastro no seu hotel.  

Porém, um grande diferencial do Chatbot é a aba “Chat Online” - nela, todas as conversas vindas de todos os canais de atendimento (Site, Motor, Facebook, Instagram e WhatsApp) ficam armazenadas para que você acompanhe o histórico da jornada do seu cliente.  

Personalização do Chatbot  

Dentro da aba “Meu Robô”, o Hoteleiro terá acesso à página de configuração das respostas que o robô enviará aos clientes automaticamente. Aqui pode-se acrescentar caixas de repostas com textos, textos e imagens, só imagens, um carrossel de imagens ou até um formulário para solicitar os dados do cliente como nome, e-mail e telefone. A Clara, representante do Hotel Água de Coco, deixa claro como a base de dados do Chatbot é importante para a gestão do hotel:

Organização do Chatbot  

Dentro do Dashboard do seu Chatbot, você vai encontrar a aba “propriedade” - aqui é onde cadastramos o seu hotel no sistema. É através de uma manutenção rápida que inserimos os dados da propriedade, configuramos a IA (inteligência artificial) e integramos o Chatbot no seu motor ou central de reservas. Depois disso, seu Chatbot estará pronto para ser personalizado com as mensagens de sua escolha e começar a aumentar seu faturamento com atendimento 24 horas por 7 dias na semana.  A Isadora Naves, representante do Hotel Pousada dos Pireneus Resort, explicita as vantagens do Beebot no dia a dia:

Que tal aumentar suas vendas diretas com o BeeBot? Clique aqui e fale com a gente.

Conheça a Omnibees    

A Omnibees oferece diversas soluções para você ampliar, diversificar e otimizar seus canais de venda, com gestão integrada, autonomia completa para o hoteleiro e facilitação de processos para o hóspede - gerando maior conversão e fidelização do visitante.   

Assine nossa
Newsletter