Hilton Morumbi Inaugura Pet Place Antirruído Para o Ano Novo 2024 

O Hilton Morumbi, um dos nossos clientes, levou a categoria “hotel pet friendly” para outro nível. Agora os hóspedes e seus pets que se hospedarem durante a virada de ano 2024 no hotel terão direito ao Pet Place de Réveillon Hilton & Cobasi, um centro recreativo antirruído para pet.  

Soluções Omnibees E Alta Temporada  

Um dos maiores hotéis do Morumbi, com uma vista deslumbrante para a Ponte Estaiada, terá duas opções de hospedagem para as festas de fim ano: o pacote de Natal e Réveillon 2024 com o inovador Pet Place. Mas como dar conta da alta temporada de forma organizada, atualizando seu pacote promocional em todos as OTAs (Agências de Viagens Online) e lucrando o máximo possível? Usando as soluções da Omnibees!  

O Hilton Morumbi já sabe disso e garantiu o pacote completo: o Canal Direto Agências, Canal Direto Empresas, HoteisNet e Channel Manager. Com todas essas ferramentas fica fácil esgotar os quartos do seu hotel durante não só a alta temporada, mas o ano todo. 

A Central de Reservas, por exemplo, aumenta a conversão das reservas diretas através de ferramentas online que simplificam o processo de reserva no próprio site. É fácil de usar, otimiza seu trabalho e te gera mais renda. Simples assim!

Ella apreciando a vista em sua estadia no Hilton Morumbi. Foto: Guia Pet Friendly

Sobre o Pet Place Antirruído  

A ideia é garantir mais conforto e comodidade aos clientes e seus amigos de 4 patas, principalmente quando entendemos que o barulho dos fogos de artificio pode causar estresse, ansiedade e até medo extremo nos animais. Além disso, o estresse causado pelos fogos de artifício pode ter efeitos negativos na saúde emocional e física dos cães, podendo durar horas ou dias após o evento. Mas quem se hospedar no Hilton Morumbi, não precisa se preocupar com a saúde mental dos seus pets: eles estarão seguros em um Pet Place feito especialmente para eles. 

O Pet Place estará disponível para os hóspedes de Ano Novo.

O Pet Place estará localizado no subsolo do hotel, espaço perfeito para garantir isolamento acústico e tranquilidade aos cães. Durante a ceia de réveillon, eles vão curtir uma música relaxante, piscina de bolinhas, petiscos, casinhas e caminhas confortáveis. Para os mais agitados, com certeza eles ficarão ocupados com muitos brinquedos e diversão. A equipe Pet Anjo, da Cobasi, estará presente e cuidando dos cães durante todo evento.  

Conheça a Omnibees 

A Omnibees oferece diversas soluções para você ampliar, diversificar e otimizar seus canais de venda, com gestão integrada, autonomia completa para o hoteleiro e facilitação de processos para o hóspede - gerando maior conversão e fidelização do visitante. 

Assine nossa
Newsletter