8 serviços básicos e adicionais para garantir a satisfação dos hóspedes

Oferecer serviços de extrema qualidade é um dos objetivos da maioria dos hoteleiro, e ser frequente nesta entrega ainda é um dos maiores desafios que existem na categoria. Confira abaixo os 10 serviços básicos e adicionais para garantir a satisfação dos clientes no seu hotel!

1) Ambiente agradável

A opinião do cliente sobre o seu hotel é muito importante para avaliar a qualidade de seus serviços, busque formas de sempre manter o ambiente agradável, o seu hóspede deve se sentir em casa para que ele possa voltar ao seu hotel em uma próxima oportunidade.  Créditos: Pixabay.

2) Wi-fi gratuito

No mundo em que vivemos ficar sem internet é quase impossível, e para o seu cliente não é diferente. Ofereça acesso a internet de forma gratuita a todos os seus hóspedes, isso vai impulsionar ainda mais o seu hotel, tanto para clientes a lazer, como para clientes corporativos. Conheça o melhor software para gestão de reservas de hotel do Brasil! Créditos: Pixabay

3) Bom atendimento

Apenas o seu hóspede pode dizer se o atendimento do seu hotel é bom, e isso é fato. O péssimo atendimento coloca sua reputação abaixo dos demais hotéis, o atendimento deve ser impecável para que o cliente se sinta bem tratado pelo hotel. Créditos: pixabay.

4) Limpeza 

A limpeza é um dos principais fatores que podem trazer seus clientes de volta - ou afastá-los de vez. Nenhum hóspede quer ter experiências ruins, ainda mais envolvendo um ambiente que não está 100% limpo e agradável. O ideal é se apegar a esses detalhes através da limpeza passar ainda mais credibilidade para que os clientes possam retornar.  Créditos: Pixabay. Conheça o melhor software para gestão de reservas de hotel do Brasil!

5) Café da manhã

O café da manhã é a primeira refeição do dia e não pode faltar para o seu hóspede. Um bom café da manhã mantém uma imagem muito boa do hotel, fazendo com que os hóspedes possam sempre lembrar disso como um ponto positivo. Então, já que boa impressão é tudo, esteja sempre consciente de que fazer um bom café da manhã, bem farto e com variedades, tanto de frutas como de cereais, pães, bolos e outras iguarias é fundamental para deixar os hóspedes satisfeitos.  Créditos: Pixabay.

6) Alimentação

Oferecer um serviço de cozinha/restaurante no seu hotel é um grande diferencial, principalmente quando o seu foco são clientes corporativos, que optam muitas vezes por um cardápio mais saudável e buscam a praticidade de pedir e aguardar no quarto.  Conheça o melhor software para gestão de reservas de hotel do Brasil! Créditos: Pixabay.

7) TV a cabo

Embora muitas pessoas estejam deixando de assistir televisão, é um ponto importante contar com tv a cabo nos quartos para garantir um conforto maior aos hóspedes. Não é uma regra geral, mas vale o investimento.  Créditos: Pixabay.

8) Chuveiro quente

Quem já não passou pela experiência de tomar um banho e a água estar demasiadamente gelada? Então, garantir um bom banho quente é algo que os clientes levam em consideração e você pode levar isso como um fator importantíssimo para o seu hotel. Créditos: Pixabay

Preocupe-se em garantir os melhores serviços aos seus hóspedes e deixe que a Omnibees cuida do resto!  

Assine nossa
Newsletter